quarta-feira, 25 de março de 2009

Família Martins e Souza

Família grande da Maria de Fátima lá do Fotodog. Lola, Mile, Paloma, Eros, Rane e Guga. Vou postá-la junto. Não ficaria bem separá-los. Parece que são grudados. O endereço de todos: http://fotodog.uol.com.br/dog/Amomeuscachorros/ Não é o máximo? Daí a gente entra lá e tem uma lista de 6 animais. Cada um com a cara mais amada que o outro. Estranhei a ausência de fotos da Paloma. Perguntei o porquê. O Guga me respondeu: "Tia, ela já foi pro céu." Engasguei...



Paloma ( in memoriam )



Rane- "neto" da Maria de Fátima, fica na casa dela quando seu filho viaja. Diz ele que lá tem muito espaço e ele se sente livre. Gracinha!!!






Mile- 10 aninhos, adora um conforto. Estava com ciúmes da Lola mas já passou. Fez uma cirurgia esses dias mas já melhorou. Tem uma carinha de mimada que só vendo!






Guga- Esse é uma graça. Está apaixonado por Pérola. Já mandou recadinhos, buquê de flores, beijos, até arrumou uma moto para buscá-la para um passeio. Coisinha mais amada!






Eros- O poderoso da casa. Só deixa entrarem os amigos. Disse que suas irmãs vivem na mordomia e que de vez em quando dá um "chega pra lá nelas". Tá podendo o bicho!



Nenhum comentário: