quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amélia

Tem sorriso mais lindo e franco do que esse?




Essa é a minha Mãe. Amélia do meu coração. Amélia que eu amo tanto. Amélia de todas as horas. Amélia que apesar de distante fisicamente é tão presente em minha vida. Amélia tão querida. Te queria ao meu lado todos os dias pra amenizar essa saudade que machuca devagarinho. Queria presenciar esse sorriso diariamente mas carrego junto comigo, guardadinho em minha mente porque nas horas em que mais preciso é nele que me apego pra matar as saudades.
Hoje me pego pensando se não devíamos ter a maturidade dos 30 anos quando morávamos na casa de nossos pais e éramos adolescentes. Teríamos aproveitado mais seus conselhos, seus carinhos, sua sabedoria, tudo aquilo que eles quiseram nos transmitir e nós, egocêntricos que estávamos, não soubemos usufruir.
Tem horas que eu quero colo, talvez o colo que antes me foi ofertado por minha mãe de infinita sabedoria e eu não entendi. Tem horas que quero dividir o que me vai dentro d´alma. Sabe-se lá quantas vezes ela deve ter se oferecido e eu não ouvi.
Tudo isso me foi dado por essa pessoa maravilhosa e só depois de muito tempo é que eu fui perceber.
Mas nunca é tarde pra se dizer obrigada.
Obrigada Mãe, por tudo, pelos excessos, e sei que foram muitos.
Obrigada pelo amor, e sei que é imenso.
Te amo pra todo o sempre.
Rosani


Minha Mãe e meu irmão- Gil (é pra morrer de inveja-brincadeirinha viram?)



Essa do meio é Carla, minha cunhada, ela ficou com 2 mães. E eu sem nenhuma (rsrsrsrs)


Só faltou o Meritíssimo....Vai ficar pra próxima!!!
Te amo Pai! Bj

Nenhum comentário: