quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Esse cara diz cada coisa!!!

Tem vezes que o vejo falar e não gosto muito da maneira como ele coloca as coisas. Tenho a sensação que ele é meio exagerado e demasiadamente enfático. Mas o tempo vai passando, ele vai falando e não posso deixar de concordar com o que ele diz. Ele vai na "ferida" e crava o dedo lá com propriedade e profundidade. Admiro a sinceridade com que fala e escreve e a dureza e a originalidade com que diz certas coisas (principalmente aquelas que precisam ser ditas). Meus louros pra ele! Quero fazer minhas as suas palavras. Esse texto é um exemplo disso e se adapta maravilhosamente aos dias de hoje em que estamos aprendendo a dar mais valor ao ter e aparentar do que ao que realmente importa: o ser. Tempo em que a futilidade impera e a valorização das pessoas por seu carárter esta em baixa.

Quando li esse texto que recebi por e-mail de uma amiga, exultei de alegria. Ele veio de encontro a alguns problemas que aparecem com o avanço da idade (já falei que não é muita, mas já serve pra baixar um pouquinho a auto-estima) e começam a incomodar e abalar nosso "sex appeal". Rugas aparecendo, gordurinhas aqui e ali, manchinhas nas mãos ( ao que deram o infame nome de manchas senis), alguma varizes aparecendo nas pernas... Vocês devem saber do que estou falando. Quem ainda não chegou aqui, deve ter uma irmã que chegou, ou uma esposa, ou uma mãe, ou uma avó e com certeza vai saber de como nos sentimos com essa enxurrada de "leis" estéticas que estão nos empurrando goela abaixo.


A BUNDA DURA

Tenho horror a mulher perfeitinha.
Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são broxantes. Sou louco?
Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Escova toda manhã:

A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.

b) Na moda:

Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.

c) Sorriso incessante:

Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.

d) Bunda dura:

as muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia. Nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

Legal mesmo é mulher de verdade !!!!

E daí se ela tem celulite?

O senso de humor compensa.

Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.

Pode até ser meio mal educada as vezes, mas adora sexo.

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema).

Mas ainda não criaram um remédio para a futilidade.

E não se esqueça:

Mulher bonita demais, e melancia grande, ninguém come sozinho!!!

Arnaldo Jabor



Não é o máximo!!!

Mulheres! Libertem-se. O dia da salvação é chegado!!!!!

E viva aos "Arnaldos Jabores" do mundo!!!

3 comentários:

Raquel Machado disse...

Oi o ciclo 3 dos jogos esta no ar hoje quando puder passa la conferir e ainda da tempo de responder o ciclo 2.
http://kriativagames.zip.net
Bjos

Raquel Machado disse...

Bom dia, vim avisar que o ciclo 4 já esta no ar e que as respostas devem ser enviadas para o e-mail kriativagames@yahoo.com até sexta-feira dia 16/10.Peço também que passe lá e de seu voto para melhor resposta do dia das crianças nos comentários. Espero você por lá.
http://kriativagames.zip.net
Bjos

selma disse...

oi amiga gde beijo e uma semaninha com o perfume das flores.Boa sorte no kriativa games.mariselmadr.blogspot.com