segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selinhos da Débora!!!

Olhem só que fofos. E desta vez de dupla. Duas vezes bom demais!
Obridaga Débora, amei os dois.

Blog da Débora:

http://ansiedadecriativa.blogspot.com/


1º selinho:


Esse 1º selinho é dedicado às coisas apaixonantes da nossa vida. Por isso, responda às perguntas sobre o que causa esse sentimento em você.

O que te apaixona quando o assunto é:
1 - Família: meu filho , meu marido e minha mãe
2 - Cachorros: os meus e todos os que me aparecem pela frente
3 - Internet: blogs
4 - Culinaria: receitas fáceis e saborosas
5 - Artesanato: tricô, crochê e patchcolagem (esse último não sei fazer)
6 - Novela: nada

Regrinhas:
Postar o selinho no blog e indicá-lo para 10 pessoas.


2º selinho:




Citar 8 características suas e indicar 8 pessoas para receber o selinho.

Minhas características:

1) Sensível
2) Contestadora
3) Curiosa
4) Mandona
5) Chorona
6) Tagarela
7) Amiga fiel
8) Chata

Não necessariamente nesta mesma ordem!!!!kkkkkk

Como são dois selinhos com características diferentes, vou indicar 10 blogs pra receber os dois. Meninas, com muito carinho pra vocês que eu estou sempre visitando e que sempre têm uma palavrinha de carinho pra mim.
Bjs a todas:



















4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Rosani,bom dia.
Obrigado por lembrar de nós.
abços.Richard.

E.M. Silva disse...

Obrigada por lembrar de mim também adorei os selinhos. mais não tenho tantos para indicar. o que faço?
bjs

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Oi Rosani... obrigado pelo carinho, adorei meus selinhos!!!

Olha só... o primeiro selinho eu já ganhei, mas o que vale é o carinho por vc ter me repassado... e esse vou levar no meu coração. E o segundo selinho estarei publicando neste final de semana.
E mais uma vez... obrigadoooooo
Bjks

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Oiee.., voltei!
Meu selinho já foi publicado... e olha só... publiquei nesta sexta um monte de selos, prêmios, convites para campanha e brincadeira que me repassaram durante um mês... imagina!? Tem selo para dar, vender, emprestar...rsrsrs
Quero te repassar... calma, não são todos que estão lá rsrs ... quero lhe deixar a vontade para escolher qual vc quiser, pois seu blog é merecedor de todos.., e também quero lhe deixar a vontade para não publicar se não quiser... Ok!? Só quero que saiba que seu blog está em meus favoritos e para mim seu blog é merecedor de muito e muitos prêmios e selos.
Bjks e tenha um ótimo final de semana.