segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Retorno




Então....Um ano depois de vários erros e acertos estou de volta pra contar minhas coisas e seguir em frente. Começar de novo....e sempre...e cada vez mais. O ano que passou teve altos e baixos. Como todos os outros, aliás. Sobrevivemos, afinal. Com alguns arranhões, mas nada que não possa ser suportado. Algumas dores irreparáveis; outras, nem tanto. Várias perdas no ano que chegou ao fim. Perdas que me fizeram aprender que, infelizmente não somos eternos e que os nossos também se vão, não só os dos outros. Foram minhas primeiras perdas e me são muito caras. Dói profundamente, uma dor sem remédio. Espero que eu possa aprender com elas. Que eu possa colher dessas pessoas que partiram o que elas tinham de melhor e usar isso para tornar a vida de meu semelhante melhor. Acho que é pra isso que estamos aqui afinal das contas: tentar melhorar a vida de todos. Se não pudermos melhorar a vida de muitos, que seja de alguns, pelo menos. Mas que isso seja feito com amor, então teremos certeza de que as perdas não foram em vão.
Minha mãe, que estará eternamente comigo em sua imensa bondade e seu enorme amor.
Meu grande amigo e compadre, que compartilhou sua vida comigo todos esses anos e me deu muitos conselhos.
Minha comadre e amiga presente em todas as horas importantes de minha vida.
Espero estar a altura e ser digna da amizade de vocês.
Agradeço a Deus por ter colocado vocês no meu caminho. Vocês foram pura luz!
Amo vocês imensamente e para sempre.



Nenhum comentário: