terça-feira, 23 de março de 2010

Visitinhas...

Da esquerda pra direita: Carla, Sigrid e eu - o Átila dá pra ver quem é?


Eu não tinha falado que ele adora visitas? Quando aparece alguém aqui em casa, ele quer ser a estrela da festa. Se acha o último biscoito do pacote!!! Quer chamar atenção a todo custo. E se ele gosta dos viventes então, convida logo pra correr com ele em volta da mesa da sala de jantar. Se tu pensas que estou falando de um cachorro de estimação, muuuuuuita estimação, comum, de tamanho normal, daqueles que fica dentro de casa, está muito enganado. Ele é puro músculos e deve pesar uns 50kg no mínimo. Meu "cachorrinho" de estimação. Pra quem ainda não conhece, apresento Átila, Rei dos Hunos, bárbaro e bruto, mas como diz a máxima popular:"os brutos também amam". Esses dias recebi uma visitinha rápida, entre um vôo e outro de minha cunhada e sua mãe, Carla e Sigrid. O animal foi com a cara das duas e foi uma festa só! Ele se entrega de corpo e alma àqueles de quem gosta. Tomara que ele nunca encontre alguém mau pelo caminho porque seria muito fácil judiar dele. É incrível como ele corre pra mim quando precisa de ajuda. Até nas brincadeiras, parece que ele quer que eu o proteja. Quando se sente meio acuado, vai dando ré até encontrar minhas pernas. Coisinha linda da mamis!!! Esses dias achei um blog muito interessante com um nome mais interessante ainda: "Mãe de Cachorro também é Mãe". Me senti como se o nome fosse feito pra mim.

Eis o "convite" pra brincadeira- garrafa pet toda amassada na boca e um olhar de quem diz "vem pegar de mim, vem!!!

Nenhum comentário: