terça-feira, 27 de abril de 2010

Amigos


Existem amigos de todos os tamanhos...

1- Uns são grandes...

2- Outros, nem tanto...

3- Porém, não importa o tamanho, os verdadeiros amigos sempre respeitarão seu modo de ser, mesmo que diferente....

4- Eles estarão lá quando você precisar de um ombro amigo...

5- Ou de um Grande Abraço....

6- Um verdadeiro amigo se interessa por você como você realmente é...

7- Eles enxergam além do Preto e Branco para descobrir suas verdadeiras cores....

8- Mas, às vezes, basta um olhar...

9- Para fazer a sua própria música....

10- Ir contigo pra qualquer lugar....

11- Te dar muito amor....

12- Amigos podem ser amigos para a vida inteira....

Por isso, pratique com eles a paciência e a tolerância.....

Porque bons amigos são difíceis de se achar, difíceis de deixar....

E, SOBRETUDO, IMPOSSÍVEIS DE SE ESQUECER !!!

Um comentário:

Cristina Ramalho disse...

Oi Ro, tudo bem com vocês?! Queria uma ajuda sua!!! Estou querendo fazer um selinho do meu blog, mas ñ tenho nem idéia de como fazer, vc pode me ajudar ou me indicar algum blog ou site que possa me auxiliar?! Bom final de semana... beijos