sábado, 20 de novembro de 2010

Desafio


Recebi esse questionário entre blogueiras da Kalizia do blog


Obrigada pela lembrança!

1. O que te levou a criar um blog?

Fazer amigos, conhecer pessoas novas, guardar minhas receitas para acessar de qualquer lugar, dividir minha experiência com os outros porque detesto gente egoísta que não gosta de dividir as coisas.

2. O que te tira do sério?

Fico muito "p..." quando as pessoas não contam as receitas porque não querem que os outros aprendam a fazer.

3. Você tem alguma mania ou vicío?

Vários que não dá nem pra enumerar...

4. Qual a sua melhor lembrança?

O dia que conheci meu marido, o nascimento de meu filho, minha mãe...

5. Qual seu maior sonho?

Ser feliz!

6. Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?

Rossaura

7. Qual personagem de sua infância gostaria de ser?

Faz muito tempo...Talvez Alice...

8. Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa, e outra que você jamais usaria?

Adoro sapatos e bolsas. Jamais é uma palavra forte demais.

9. Um lugar que ama?

Minha casa.

10. Um ídolo?

Meu marido.

11. Que filme você amou e recomenda?

Uma Linda Mulher e mais recentemente Avatar.

12. Qual o ultimo livro que você leu?

O Símbolo Perdido

13. Qual palavra te define?

Lealdade.

14. Quantas horas diárias, você se dedica ao blog?

Não tenho a menor idéia.

15. Quais são seus planos para 2011?

Estou aprendendo a não fazer muitos planos...

Vou repassar para todos os que passarem por aqui e sentirem vontade de responder.
Bjs







Nenhum comentário: