sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu tenho uma prima.....

...que virou notícia. Não só em Santa Maria/RS, onde nascemos mas no país inteiro. Também pudera!!!
Se quiser saber o porquê, é só dar uma espiada no vídeo. É uma reportagem que saiu no Jornal da Globo dia 13/12/2010, sobre.... ah, não vou contar não! Dá uma olhadinha que vale a pena! Só vou revelar o apelido: "TIA DA MOTO"
E, Luci, estou muito orgulhosa! Segue em frente, minha prima, que o trabalho é árduo mas é gratificante. Não existe dinheiro que pague por teu trabalho. Um abraço desses vale mais que todo o dinheiro do mundo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Rosani!
Me emocionei com a reportagem, que abraço mais sincero e gostoso... como vc disse, vale mais que mil palavras. Isso é amor ao próximo... mande meus parabéns à Lucy, ok?

bjs
Carol

Cristina Ramalho disse...

Oi Rô!!! Menina... fiquei emocionada!!! Que AMOR ao trabalho dessa sua prima viu!!! MARAVILHOSO mesmo!!! Olha, se tivessemos mais professores como ela, o nosso País seria tão diferente!!! PARABÉNS!!! bjos,