quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sandra!

Photobucket

Acho que preciso dizer sim! Nem todas as palavras do mundo poderiam expressar meu amor por ti! Às vezes me pergunto como as pessoas se aproximam, se vão gostar umas das outras ou não, se terão coisas em comum ou não e se, simplesmente vão ser passageiras nas vidas umas das outras. Não sei se cheguei a alguma conclusão mas o fato é que o que aconteceu conosco foi amor à primeira vista. Não me pergunte o porquê. No início foi uma fase de conhecimento, depois veio o encantamento e agora ficou a certeza. Certeza de que tu fazes parte de minha vida e te considero minha irmã de coração. Temos laços fortes sim, de coração , de alma e de amor. Se tem uma coisa pela qual rezo é para sempre estares perto de mim e quero estar perto de ti sempre. Tu fazes minha vida mais feliz e me faz acreditar que o amor existe na sua forma mais pura.
Beijos e muitas felicidades.

Nenhum comentário: