segunda-feira, 14 de março de 2011

Candeias do Jamari

Hoje fiquei muito feliz pois recebi um comentário numa postagem que me deixou imensamente lisonjeada. Você pode notar, pelo número de seguidores que tenho, que na realidade escrevo mais para mim mesma. Uso mais este espaço para guardar minhas experiências e para que elas não fiquem no meu próprio esquecimento. Às vezes tenho a sensação que ninguém me escuta. Talvez tenha sido por isso que fiquei tão contente com o comentário, ainda mais que ele veio de uma pessoa pública. Não que os outros sejam menos importantes mas me surpreendeu que alguém que deva ter tanta coisa com que se preocupar, tenha achado minha postagem e feito um comentário tão gentil. Quero deixar aqui meu agradecimento ao vereador Giuliano Viecili( PMDB - Candeias do Jamari) e dizer que tudo o que escrevi foi muito sincero. Tirando o calor, gosto muito do lugar.O que fiz, simplesmente, foi constatar com meus próprios olhos, a beleza natural do lugar. Para quem gosta de calor, sol, natureza rústica, água, peixe e gente boa, Candeias do Jamari é um "prato cheio". Em minha viagem em agosto próximo, com data marcada pois é aniversário do meu pai, vou trazer umas fotos novas e contar mais algumas histórias.

Nenhum comentário: