domingo, 17 de maio de 2009

Na minha casa tem flores também...

Gosto muito de flores também. De qualquer tipo e de qualquer cor. Não conheço nomes nem espécies. Tenho uma quedinha por orquídeas e cactos, devo confessar. E cá pra nós, prefiro as brancas. Isso não faz com que aprecie menos as outras. Estamos no mês de maio e minhas flores com esse nome estão "explodindo". É tanta flor que os galhos chegam a dobrar de tão pesados. A profusão de botões é tamanha que tem vários em cada galho. Estão maravilhosas. E não são só elas, as orquídeas também estão nos oferecendo um espetáculo.


Como não posso dar uma flor a todos vocês, ofereço essas a quem estiver aqui dando uma espiadinha. Em especial ao Jackson, do blog http://jacksonangelo.blogspot.com/
que é de onde tiro a maioria das minhas molduras. Não seria justo ficar com elas só pra mim. Obrigada por visitarem o meu cantinho.


Essa está com dois pendões cheios de botões, um já abriu.



Flor de maio cor de laranja



Esta orquídea salmão é lá da praia.

Nenhum comentário: