terça-feira, 16 de junho de 2009

Jodan!!!

Além do nome inusitado, o bicho é muito lindo. Amigão do Fotodog. Dos grandes, depois do meu, adoro os pits como já falei antes. Eles são "socadinhos". Força pura. E ao mesmo tempo tão meiguinhos e dóceis com a gente.Falam com os olhos! É inacreditável para quem olha de fora como esses cachorros podem ser amáveis. Custo a acreditar que podem fazer mal a alguém. Parece-me sempre que eles, de um jeito ou de outro, somente revidam a alguma coisa anormal. Não entra na minha cabeça, por exemplo, que meu Átila pudesse me atacar algum dia. Nem Boby, nem Shara e nem Junior.





2 comentários:

Cristina Ramalho disse...

Olá querida!!! Adoramos sua visita!!! Que bom nos encontrar aqui, as fotos dos cães estão lindas, adoramos tudo!!! Vamos seguir todos os seus anuncios. Fica com DEUS.... bj, Cris e OZZY

Jackson disse...

Rosani, já li seu recado sobre o calendário. Nesse FDS vou ver o que posso bolar e lá no blog vou explicar. Existem os tamanhos padrões de calendário, mas já que é um especial e GRANDE,a gente pode bolar um tamanho grande. Olha, eu pensei na impressão de um banner em forma de calendário, mas se for pra dar pra várias pessoas talvez fique caro. Se for pra um grupo seria legal. Seria bom consultar uma gráfica, pois lá atende-se por pacotes. Fora que tem várias opções de papel. Você tem algum tema em mente? Talvez exista uma coisa com que eles se identifiquem mais, a partir disso, se pensaria na imagem de fundo do calendário ou nos detalhes que dariam um toque especial. Colocar um texto em algum canto. Uma música, bem são só sugestões.