sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minhas amiguinhas Pitty e Belinha

As duas na vila dos Cães:


Um close pra cada uma (não sei identificar quem é Pitty e quem é Belinha)


Sou apaixonada por cães. Acho que já deu pra perceber. Tenho uma enorme tendência de amar esses animais incodicionalmente. Adoros os cães das minhas amigas, aqueles com os quais convivo no dia-a-dia. Ultimamente ando apaixonada por alguns deles em especial. Tenho um apego enorme pelos cães do Fotodog, acho que por minha comunicação com as "mamis" deles. E mesmo lá, tenho meus preferidos, aqueles com os quais mantenho uma correspondência mais diária.
Essas duas criaturinhas brancas, lindas, maravilhosas e cheirosas fazem parte dos preferidos. Recebi essas fotos por e-mail da Mamis Maria Luísa, que pelo jeito, é igual a mim ou pior. Babona!!! Algumas são da Vila dos Cães e outras são do desfile da Perigot. Desfile!!! Pode??? Tenho amigas top model. Chic no último. Não é qualquer um que tem isso na vida.
É humanamente impossível não amar um animalzinho desses. Olhem os olhinhos delas e vejam a doçura que elas transmitem. Não as conheço pessoalmente mas no Fotodog existe um encontro virtual que nos põe a par da vida deles em detalhes. Parece que nos conhecemos íntima e profundamente e há muito tempo.Daí surgem amizades inesperadas e, que há tempos atrás, diríamos impossíveis.
Adoro essas meninas e queria poder conviver com elas de pertinho. Um dia...quem sabe?
Por enquanto, fico curtindo as fotos e as histórias que sua "mamis" conta. Obrigada Maria Luisa por dividir esses momentos comigo. Fico imensamente feliz em participar, nem que seja virtualmente, da vida delas.

As "Tops" mostrando o figurino. Não é o máximo???


Na passarela:

Nenhum comentário: