sábado, 17 de outubro de 2009

Desculpas aos visitantes!!!

Peço desculpas aos meus visitantes pela falta de algumas fotos ou giffs do blog. É nisso que dá a gente escolher errado quem hospeda as coisas da gente. Há tempos atrás, sentindo a necessidade de guardar minhas fotos em um lugar mais seguro que meu PC, pois tinha que ser formatado seguidamente, resolvi abrir uma conta FREE no PHOTOBUCKET.COM. Pois é, agora depois de muito utilizar o espaço guardando minhas preciosas fotos e giffs e de postá-los nos blogs com o endereço do site em questão, estou recebendo e-mail deles dizendo que tenho que fazer um upgrade. Só que isso não é mais gratuito, tem que pagar. Como se não bastasse, minhas coisas que estão lá, permanecem lá, posso acessá-las mas desepareceram dos blogs. No lugar, estão esses quadradinhos sem nada dentro. Que tristeza!!! Todos os dias entro aqui para ver se está tudo certinho! Hoje a surpresa!!! O pior é que nem consigo salvar as fotos de lá em outro lugar, devem ter colocado algum dispositivo contra isso, ou eu não sei fazer a coisa direito. E tem giffs que pedi num blog e não estão mais disponíveis, perdi todos. Estou tentando arrumar tudo mas vai demorar um pouco. Vou ter que fazer tudo de novo e agora vou postar no 4Shared Free. Depois passar para os blogs. Vou ter bastante trabalho pela frente! Tomara que eu não caia na mesma roubada novamente.
Bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

Acontece! Eu também excedi o número de imagens Free e pago para mante-las no arquivo e no ar! Mudando de "arquivo" um dia ele fará a mesma coisa! A única forma de se garantir é fazendo o backup de tudo!
Infelizmente!

Raquel Machado disse...

Oi passando para avisar que nao recebi tuas questoes do ciclo 5 ainda se quiser ainda da tempo so ate amanha ok?Bjos

Sandra disse...

Vim agradecer a sua visita no blog.
Um grande abraço.

Essas coisas sempre são assim.
Algo sempre falha.
Sandra

Sandra disse...

Olha, outro dia, eu perdi tudo. Não tinha nada salvo. Fiquei muito triste.
Até desmotivada, para vim para o pc. Ainda estou um pouco sentida.
Mas tudo passa.
Sandra

Raquel Machado disse...

Ola nossa sinto muito por voce mesmo...mas vem cá o photobucket não é free? Porque eu tambem uso ele agora fiquei com medo...Mas faz tempo que tu tinha ele???Bah não sei se não mudo meu servidor logo tmabem porque eu tambem já tenho bastante coisinhas...Sobre os jogos sem problemas terão outros com certeza.

Marcelo disse...

Olá! Eu Administro o Kriativa Games junto com a Raquel do Kriativa, e estou passando pra avisar que o CICLO 6 já está no ar!
Boa Sorte!

Marcelo disse...

Assim q possível vá ao Kriativa Games, tem um recado importante no mural!!!