domingo, 17 de janeiro de 2010

Férias

E por falar em praia, como não podia deixar de ser, passei as férias na praia, com a família, claro! Como todo gaúcho do interior que se preze acha, bom mesmo é praia pra descansar! O mar exerce sobre mim um imenso fascínio. Talvez porque eu não tenha convivido com ele desde pequena e fui conhecê-lo já com certa idade. Admiro a imensidão, a força, a beleza e a plenitude que vejo ali. O som que vem de lá me encanta. Freqüento uma praia chamada Itapoá, que deve ser a última de Santa Catarina, já que imediatamente encontra-se Guaratuba que é paranaense. Minha relação com Itapóa é antiga, vou lá desde que meu filho era pequeno. Estou testemunhando o crescimento do lugar e já tivemos alguns avanços, apesar de tardarem muito a acontecer. Itapoá tem encantos, praias maravilhosas, mar verde limpinho e água morna. Falta uma certa infra-estrutura que podeira tornar o lugar mais atrativo ao turismo. Apesar dos defeitos é lá que temos nossa casa de férias, é lá que passamos boa parte de nossas vidas, é lá que curtimos os pássaros e nos revigoramos para enfrentar melhor a vida.

Reveillon na praia com a Linda e a turma dela. Da esquerda pra direita:
Valéria, Claudio filho, Neca, Patty, Cláudio pai, Linda, eu e o maridão.
Mais na frente a Maria Eduarda e o Caio.



Maria Eduarda: a mais nova surfistinha de Itapoá (sabe tudo de mar!!!)


Neca e Maria Eduarda (não falei que a água é limpinha???)


Eu e o marido (mais uma vez e cada vez mais!!!)


Eu (tomando um banho de sol!!!kkk!!!) e os homens da casa jogando um voleizinho esperto (Emanuel que se cuide!!!)


Nós 3- meu amor não cabe aqui de tão grande que é!!!


2 comentários:

Neca disse...

Itapoá nunca será a mesma depois de tantos atletas na família, tanto no volei, como no surf e nós ( Rosani e Neca)na caminhada.
AH! Ah! AH!
Neca

Jackson disse...

Rozani, tudo bem? Sem problema, pode divulgar à vontade, um abração.