sábado, 20 de fevereiro de 2010

Esses blogs valem ouro...

Hoje tenho várias coisas pra falar. Estou com a cabeça cheia... Minhas impressões sobre as coisas que vejo e leio. A partir de agora, de vez em quando ou quando a ocasião requerer vou indicar outros blogs de leitura variada que acho que valem a pena ser acessados. Essa idéia não é minha, tirei do blog da Elaine, mas achei ótima e acho que ela não vai se importar se eu fizer igual.

Vou começar com a Elaine Gaspareto. Ela tem um blog chamado "Um pouco de mim", http://elainegaspareto.blogspot.com/, que como o nome já diz tem um pouco de tudo. Tem principalmente a alma dela gravada nas páginas. Ela é tão transparente que a enxergamos por dentro quando lemos seus posts. São sinceros e poderosos. Tenho grande admiração por pessoas que não têm medo de expor seu íntimo, as coisas em que acreditam e pelo que lutam. Ela faz isso com maestria. Lá também tem indicações de blogs que ela acha interessantes, como estou fazendo agora e, devo confessar que me espelhei nela para dar essas dicas aqui. Só posso agradecer a ela por compartilhar suas coisas comigo. Além de muito interessante, o blog ainda dá informações e dicas para blogueiros de plantão, assim como eu, que são de grande utilidade para quem quer deixar seu espaço mais atrativo. Vale a pena conferir.

Há poucos dias, achei outro blog maravilhoso, "Coração Cadente" - http://caroline-raphaelli.blogspot.com/ . Esse é da Caroline que também posta suas impressões sobre vários assuntos. Ela faz sorteios, promoções mas, principalmente expõe suas idéias. A última postagem que li dela foi "Que atire a primeira pedra quem não tem defeitos.". O título já diz tudo. Vale a pena conferir também.

Tem o blog da Andréia Santana - http://www.andreiasantana.com/ - aqui tem dicas para as mulheres de todos os tipos. Muito variado e versátil, traz assuntos como moda, beleza, comportamento e estilos. Ela trata todos esses assuntos com seriedade e você pode procurar lá muitas coisas interessantes.


E assim vou navegando... Tentando achar coisas boas no meio de tanta inutilidade que encontramos na net. Com muita persistência e carinho vou achando aquilo que me interessa.




Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Menina do céu! Agora você me emocionou de verdade!
Acho que não sou nem metade de tudo o que você disse mas agradeço do fundo do coração!
Beijos agradecidos...