quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Natal 2009

Como todo ano, desde que saímos do Rio Grande voltamos lá para passar o Natal com os parentes. Renovação dos laços familiares. É muito bom. Rever todo mundo, visitar os conhecidos, comer "xis" na lanchonete e galeto no Vera Cruz. Quem já esteve lá sabe do que eu estou falando. Quem não esteve deve visitar, nem que seja pra fazer essas duas coisas. É do lugar. Não tem comparação. Não existe em lugar nenhum um "xis burguer" e um galeto como em Santa Maria. Deliciosos! Este ano não podia ser diferente, galeto comi uma vez só. Xis comi 3 e vai aqui a dica: o do Santa Fé é o melhor. De comer rezando!!!
Mas não estou aqui pra falar de comida e sim de fotos. As fotos do Natal e do amigo secreto que nos alegra a noite.
Ri muito, como sempre. Estava divertido pra caramba! Só não estava melhor porque meu filho não estava junto, meu pai, meu irmão e minha cunhada estavam longe dos olhos mas perto do coração. Essas pessoas fazem parte da minha vida. Isso é uma satisfação.


O anfitrião e a anfitriã( gente muito querida, kkk). E a casa estava todinha preparada pra nos receber. Linda claro! Coisas da Vera e da Vivi!!!


A mesa então, estava um espetáculo...By Vera e Vivi


Teve muvuca-o que seria duma festa de Natal sem isso?????


Teve chopp e gente "mamando" na chopeira...(cambada de pinguço!!!!)


Teve sobrinha fazendo bico, sobrinho sem entender nada e "uns outros" arrastando o sári pela sala...(não sei não, mas isso não tá me cheirando bem!)


Teve sobrinho que exigiu um stop! Só não sei se alguém obedeceu!!!


E os filhos do Baú e da Naná reunidos de novo...um pouquinho mais velhos mas nem por isso menos lindos...(principalmente meu maridão!)


Genros e Noras (faltou a Rosangela que já tinha ido embora) que não envelhecem nunca! Só adquirimos sabedoria e experiência...


Cuecas...


Sogro e maridão-lindos né?

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Titia...

Ri muito e ficou muito lindoooo!!!!
Adorei...hehe

Não esqueci meu sagu ainda...kkkk
(brincadeirinha hehe)

Unknown disse...

oi peru adorei, mas como disse a vivane faltou o sagu
bjos vera

Oi
Adorei.
As molduras valorizaram as fotos mas o que valeu mesmo foram os comentários.
bjos
Neca

Gabriel disse...

Vi só hoje, mas nem por isso aproveitei menos! :D Muito legal a idéia!!! Beijo tia!!!